terça-feira, 30 de março de 2010

29/03/2010 - Homenagen ao Peão Campobonense João Aramis Couto Junior


A Câmara de Vereadores de Campo Bom Homenageou o jovem João Aramis Couto Junior pela sua vitoria no no tiro de laço com o Titulo de Braço de Ouro, a maior prova do Estado.
O João Couto como é chamado em seu agradecimento disse:
"Eu comecei a competir nas provas de Rodeio desde meus 8 anos. Quem me ensinou a laçar foi meu Pai João Aramis Couto.
Durante a semana eu Estudo e nos fins de semana eu disputo as provas de laço.Já ganhei vários títulos como carro , moto e troféus que tenho cerca de 180.
Meu mas recente foi o Individual do Laço Rapaz e o Braço de Ouro na FECARS 2010.
Todos para mim foram importantes, mas o de Braço de Ouro tem um significado maior porque é o sonho de todo Laçador."